Seleção de novos alunos projeto Leões do Tatame – 2021

TERMO DE RESPONSABILIDADE

O responsável devidamente identificado no formulário digital, e responsável pelo menor (atleta) vem através de o presente solicitar sua Inscrição na Seleção de novos alunos do projeto Leões do Tatame, na Modalidade: judô.
Assumindo, nesta oportunidade as cláusulas abaixo:


Eximir a Associação Judô Carlos Silva – A.J.C.S. responsável pela seleção e pelo referido projeto de eventuais acidentes – tais como lesões, machucados, torções, etc., decorrentes da prática esportiva, bem como seus apoiadores e parceiros.


DECLARO QUE O ALUNO INSCRITO ESTÁ APTO AO ESPORTE; declarando desta forma neste ato estar em plenas condições de saúde, apto a realizar atividades físicas de grande esforço e toda e qualquer tipo de arte marcial, não sendo portador de nenhuma moléstia contagiosa que possa ser transmitida aos demais alunos e está ciente de que o Judô é um esporte de contato podendo ocorrer lesões físicas nos praticantes durante a pratica do esporte, se ocorrer é dever da academia prestar os primeiros socorros e comunicar o fato ao responsável, que deverá se dirigir ao local indicado a fim de que seja dada continuidade ao atendimento.
O responsável se responsabiliza integralmente pelo teor da declaração descrita acima, bem como por todos os fatos (acidentes e incidentes) que ocorrerem durante a seleção.

Autoriza expressamente e sem restrição, a utilização da sua imagem seja em publicidades, divulgações, treinos, campeonatos, festas, seminários, realizados pelo CONTRATADO ou que tenha a sua participação.
– A autorização descrita acima se dará de forma gratuita e definitiva, sem direito a qualquer indenização decorrente de sua comercialização.

Declaro que o atleta (aluno) cumpre os requisitos para participação do Projeto, ou seja, ser aluno da rede pública de ensino (ou bolsista), possuir idade entre 07 e 13 anos, ter rendimento escolar (notas) dentro do mínimo exigido pela escola bem como possuir frequência escolar dentro do estabelecido pela instituição de ensino.

O aluno (atleta) deverá comparecer no local e horário estabelecidos e divulgados, através das redes sociais (Facebook / Instagram) com roupas leves (ou judogi), garrafinha de água, máscara e se possível de chinelos. Caso o mesmo não compareça no horário estabelecido estará automaticamente “eliminado” do processo de seleção.

Declara, ter conhecimento que a participação não garante a vaga no projeto Leões do Tatame, qual dar-se-á, através de escolha dos alunos de forma técnica, pela equipe responsável pela realização do processo de escolha de novos alunos.

Elegem os contratantes o foro da comarca de PONTA GROSSA/PR como competente para conhecer e dirimir qualquer dúvida ou questão oriunda deste, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.